O Vasco dificilmente terá Daniel Amorim em 2022. O clube e o atacante negociavam uma renovação de contrato, mas não chegaram a um acordo financeiro. O jogador pediu uma valorização para permanecer, mas os valores não foram atendidos pelo Cruz-Maltino.
Com isso, Daniel Amorim vai se reapresentar no Tombense, que possui contrato com o atacante até o final de 2023. O clube mineiro havia emprestado o atacante de forma gratuita ao Vasco e estava disposto a ceder novamente o jogador sem cobrar nada
Daniel Amorim terá uma reunião com os dirigentes do Tombense no início de janeiro para bater o martelo quanto a permanência no clube ou um novo empréstimo. O Vasco ainda não está descartado pelos mineiros, tendo em vista que o empresário do atacante é Eduardo Uram, que também cuida da carreira de Diego Souza, que negocia com o Cruz-Maltino.
Sem acordo com Daniel Amorim e ainda aguardando uma resposta por parte de Diego Souza, o Vasco está no mercado em busca de um atacante. Luis Amarilla, que pertence ao Vélez Sarsfield, está em negociação avançada, mas o clube argentino vem dificultando a sua liberação. Além do paraguaio, o Cruz-Maltino está próximo de anunciar Raniel, que será emprestado pelo Santos.
Fonte: Jogada 10