Vasco estaria avaliando a contratação do argentino Jonathan Bauman, do Independiente Del Valle
Segunda-feira, 06/12/2021 - 17:54
O Vasco está oficialmente no mercado em busca de um centroavante. Com a saída de Germán Cano, o Cruz-maltino precisa buscar um atleta para substituir o atacante na equipe. O nome de Edu, do Brusque, chegou a ganhar força nos últimos dias em São Januário, mas não há nada de concreto até o momento.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, descobriu mais um atacante que será avaliado pela diretoria vascaína. Atualmente no Independiente Del Valle, Jonathan Bauman é um atleta que o departamento de futebol analisará nos próximos dias e pode ser o substituto de Germán Cano em 2022.

Bauman também é argentino e é um dos destaques do campeonato equatoriano. Artilheiro da competição, o centroavante é um dos principais responsáveis pela liderança do campeonato. O Del Valle encaminhou o título no último fim de semana ao bater o Emelec por 3 a 1 e o atleta foi um dos autores dos gols. O contrato com a equipe do Equador se encerra em dezembro e o atacante não deve permanecer por lá, segundo apuração do nosso site.

Alguns perfis colocam o atacante de 30 anos entre os melhores centroavantes da América do Sul neste momento. Bauman disputa a liderança do ranking com Gabigol e outros nomes importantes do continente que se destacaram em 2021.



Fonte: Vascaino.net