Jorge Salgado responde torcedor no estádio em Goiânia: 'E aí, a culpa é de quem?'
Um torcedor vascaíno, que pelo sotaque deve ser da região Centro-oeste do país, questionou o presidente Jorge Salgado sobre o ano vergonhoso do Vasco da Gama.
Nas arquibancadas do Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga, palco do empate com o Vila Nova por 2-2, o torcedor gravou um vídeo em desabafo, a poucos metros de onde estava sentado Jorge Salgado.
O protesto assim começou:
"A culpa é de jogador? Não! Quem tem culpa? Este senhor aqui, óh! Prometeu milhões e milhões pro Vasco, e só mentira".
Neste momento do ocorrido, é possível perceber o presidente vascaíno levantando e se afastando, talvez por querer evitar alguma discussão mais acalorada ou fugir da gravação, mas o torcedor continuou seu protesto e o presidente Salgado, não resistindo, foi até às grades onde estava o inconformado vascaíno:
"Ôh, Salgado! Dá satisfação aqui, Salgado! Esse é o famoso Pinóquio. É esse senhor aí, esse velho que tá correndo aí, óh!"
As reclamações não paravam:
"Dá satisfação aqui pra sua torcida, Salgado! Esse seu camisa 10 [Morato] é craque de bola demais, hein?! Vergonha, né?! Dá satisfação aqui pro pessoal! Vem cá, fala aqui!
Com Salgado já praticamente ao seu lado, o torcedor pede "fala pro pessoal aqui ao vivo de mais uma vergonha que o Vasco tá passando aí".
A resposta de Jorge Salgado foi fria e sem autocrítica:
"E aí, a culpa é de quem?!"
O torcedor, não contente com tal evasiva, retrucou:
"É sua! Você deu um golpe! Deu um golpe!"
Salgado, com o que parecia uma garrafa de cerveja na mão direita, revidou:
"Ahh, dei o golpe o quê?! Dei o golpe o quê?!"
Neste momento, o presidente deu às costas e voltou para onde estava sentado. E alguém, que até agora não se sabe se funcionário do clube, falou para o torcedor:
"Tu é imprensa, tu é imprensa?"
A resposta foi "ahh, vai tomar no c*, vai tomar no c*".
Mais uma vez os bastidores políticos do Vasco fervem.
Fonte: Papo Na Colina