VPs e membros da gestão querem mais voz nas decisões do futebol e que Salgado assuma erros
Quinta-feira, 11/11/2021 - 01:40
Lucas Pedrosa @pedrosa
Live finalizada. Veja os tópicos no fio:



Faxina natural do elenco, principalmente pelos jogadores que estão em fim de contrato e não desempenharam o esperado. Vanderlei, Ernando, Zeca, Walber, Michel, Romulo, Morato e Léo Jabá são alguns deles. (+)

Outros como Andrey, Cano, MG, Caio Lopes, João Pedro, Halls e Daniel Amorim têm situações indefinidas. Mas Andrey, com mercado na Série A e o desgaste que já tem no Vasco, deve sair do clube. Cano depende de uma redução salarial, porém também não deve ficar.

TÉCNICO:

Diniz também tem contrato até o final do ano e sua situação está completamente indefinida. Tudo depende dos rumos que a diretoria vai tomar com as mudanças iminentes que vão acontecer no fim da Série B. Já não é mais unanimidade.

ALEXANDRE PÁSSARO E O FUTEBOL:

Salgado deu carta branca para o diretor comandar o futebol do Vasco. Pelo presidente, ele não sairia. Mas membros da gestão estão completamente insatisfeitos com os rumos do futebol e não aceitam mais não ter voz nas decisões da pasta.

Salgado e Pássaro comandaram o futebol sozinhos. Mas alguns VPs e membros da gestão não querem mais isso, já conversaram com o presidente e ele aceitou que o trabalho foi decepcionante, apesar de, em momento algum, querer demitir Pássaro.

Porém, sem carta branca, o próprio tem boas chances de pedir para sair do Vasco no fim da temporada. Um novo homem forte para o cargo já é discutido, mas novidades só devem acontecer no mês de dezembro.

COMUNICAÇÃO E OMISSÃO:

Os membros que cobram mais participação no futebol também querem que Salgado apareça para assumir os erros cometidos em 2021. Inclusive o presidente deve conceder entrevista coletiva no final da Série B para reconhecer as falhas e detalhar os novos rumos.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa