Vasco acerta patrocínio pontual da Nivea para o jogo contra o Botafogo
Domingo, 07/11/2021 - 13:02
Neste domingo (07/11), o Vasco entra em campo com a #EssaRoupaTemHistória estampada no uniforme para a partida contra o Botafogo, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A ação comercial pontual faz parte da nova campanha de antitranspirantes NIVEA Black & White e a hashtag ocupará a propriedade de costas inferior da camisa do Gigante da Colina durante 1 jogo.

– O Vasco está sempre em busca de parceiros que entendam o peso de nossa história. Este patrocínio pontual é mais uma prova de que o Vasco é um ativo gigante para marcas que se associam à nossa camisa, ao Clube que tem a torcida mais engajada e a história mais bonita do futebol no Brasil – celebra Fábio Monterosso, gerente de Marketing do Vasco.

A ação conjunta com o Botafogo, que também usará a mesma hashtag no uniforme, foi desenvolvida e realizada pela agência Gente, empresa de marketing de influência do Grupo Fábrica.

– Ambos os times carregam histórias em suas camisas de cores preta e branca. Através da Campanha #EssaRoupaTemHistoria com o antitranspirantes Black & White, resgatamos as memórias afetivas das peças além de mostrar o cuidado que os jogadores da atualidade tem ao vestirem suas camisas – completa Fernando Huthmacher, gerente de projetos especiais do Grupo Fábrica.

O Vasco também fechou recentemente patrocínios até o final de 2022 com a PixBet (Master) e Multimarcas Consórcios (Frente Inferior).

– Para o relançamento dos antitranspirantes Black & White, reunimos um time poderoso para resgatar memórias afetivas com as peças de roupas que fizeram história. Sabemos que a escolha do antitranspirante ideal pode auxiliar, tanto no cuidado e proteção das axilas como também a cuidar dessas peças tão especiais, deixando-as livres de manchas e resíduos – diz Verena Christian, grouper de Marketing de Personal Care NIVEA.

Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorante. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida "latinha azul". A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.



Fonte: Site oficial do Vasco