Beach Soccer: Catarino e Cesinha projetam semifinal do Mundialito contra o Lokomotiv-RUS; veja vídeo
Terça-feira, 26/10/2021 - 21:43
Catarino e o coordenador Cesinha falaram ao canal Atenção Vascaínos sobre a vitória do Vasco na estreia do Mundialito de Clubes (5 a 4 contra o Nacional-PAR) e projetaram o jogo desta 4ª-feira às 6h30 contra o Lokomotiv-RUS. Veja no vídeo abaixo.
Beach Soccer: Atleta fala do Mundial de Clubes e agradece apoio da torcida
O Vasco está disputando o Mundial de Clubes de Beach Soccer, graças ao apoio da torcida, que custeou a viagem do elenco vascaíno. Ao canal Anteção Vascaínos, o atleta do Vasco Diogo Catarino falou sobre a competição e agradeceu o apoio dos torcedores.
"Estreamos no Campeonato Mundial de Clubes com o pé direito. É claro que é uma competição completamente diferente, até por causa desse momento de pandemia, em que foram reunidos apenas as melhores equipes do mundo. A estreia já foi em ritmo de mata-mata, de quartas de final. Foi uma estreia em que a galera estava ansiosa. A estreia é sempre um dos jogos mais difíceis, ainda mais representando o nosso clube em um momento onde o Vasco retornou ao cenário mundial após cinco anos, graças aos nossos torcedores que contribuiram da melhor forma possível e vem nos apoiando mesmo diante das circunstâncias. Eu sempre procuro ressaltar que se nossa instituição está de pé é graças aos nosso torcedores. A mensagem que eu posso deixar para os nossos torcedores é que iremos nos doar ao máximo, independente das circunstâncias. É uma viagem cansativa, mas quem disse que seria fácil né, então vai ser na garra e o que nos fortalece é os nossos torcedores, ainda mais diante dessa competição que é uma competição diferente, onde os nossos torcedores puderam estar contribuindo de forma positiva e grandiosa através do PIX que foi disponibilizado há alguns dias atrás para estarmos realizando nosso sonho de retorno ao cenário mundial. Amanhã estaremos de volta, numa semifinal contra o Lokomotiv Moscou, então conto com o apoio de todos em mais uma batalha e amanhã será outra guerra."