Juvenil: Vasco perde para o Fluminense pela Taça Guanabara Sub-17: 2 a 1
Sábado, 16/10/2021 - 12:47
Pela Taça Guanabara Sub-17, o Vasco perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no CT Vale das Laranjeiras. Erick Marcus marcou para o Vasco aos 2 minutos do 2º tempo. Os gols do Fluminense foram marcados por Arthur aos 10 minutos do 1º tempo e Gustavo Lobo aos 37 do 2º.



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram Vasco Base (foto), Twitter Vasco Base (foto)


Sub-17 é superado pelo Fluminense pela Taça Guanabara

O Sub-17 do Vasco foi superado pelo Fluminense por 2 a 1, neste sábado (16/10), no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela Taça Guanabara. O gol vascaíno foi marcado por Erick Marcus. O próximo compromisso da categoria será diante do Macaé, no sábado (23/10), às 13h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira oportunidade do Vasco foi aos 5. Lucas Eduardo tocou em Ykaro, que invadiu a área e dividiu com o goleiro, ganhando o escanteio. Ray cobrou na cabeça de Victão, que mandou por cima. Aos 7, Ray recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, acertando a trave. Um minuto depois, Barros encheu o pé da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. No rebote, Ykaro tentou, sem ângulo, e ganhou o escanteio. Aos 11, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Aos 19, Erick Marcus cobrou falta rasteiro para Leandrinho, que botou na área. Victão cabeceou pro chão e quase empatou o jogo. Aos 30, Erick Marcus recebeu na esquerda, foi cortando pro meio e tentou o chute da entrada da área, mandando pra fora.

O Gigante voltou com tudo na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Erick Marcus recebeu na entrada da área, limpou o zagueiro e tocou no cantinho para empatar: 1 a 1. O Vasco era melhor, mas pecava no último passe. Aos 22, Erick Marcus tentou cobrança direta pro gol e quase marcou.

Aos 30, Ykaro tabelou com Leandrinho, que invadiu a área e soltou a bomba, quase virando o placar. Aos 37, o Vasco errou na saída de bola e o adversário acabou empatando: 2 a 1. O Cruzmaltino ainda tentou na bola parada, buscando o gol pela jogada aérea, mas não marcou.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Paulinho, Victão, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Barros (Paixão) e Ray (Pereira); Erick Marcus, Ykaro (Estrella) e GB (Renan) – Técnico: Gustavo Caetano



Fonte: Site oficial do Vasco