Infantil: Pela Taça Guanabara Sub-15, Vasco empata com o Bangu por 0 a 0 e vence nos pênaltis
Sábado, 09/10/2021 - 10:57
Vasco Base @vascobase
Fim de jogo!

Sub-15 empata em 0 a 0 com o Bangu e ganha o ponto extra após vitória por 2 a 1 nos pênaltis.

Fonte: Twitter Vasco Base


Sub-15 vence o Bangu nos pênaltis e ganha ponto extra na Taça Guanabara

O Sub-15 empatou com o Bangu em 0 a 0, neste sábado (9/10), no Estádio Nivaldo Pereira, pela Taça Guanabara. Nos pênaltis, o Gigante venceu por 2 a 1 e conseguiu o ponto extra. O próximo compromisso da categoria será na terça-feira (12/10), às 15h, diante da Portuguesa, no Estádio Los Larios, em partida adiada da segunda rodada da competição.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 5 minutos. Kevyn Taylon arriscou de fora da área, a bola desviou e saiu por cima. Aos 8, Gustavo cruzou fechado em direção ao gol, Paulo Roberto não alcançou e o goleiro fez grande defesa. O adversário jogava todo no campo de defesa e o Cruzmaltino quase abriu o placar aos 14 arriscando de longe. Kevyn Taylon soltou a perna da entrada da área e a bola explodiu no travessão. No rebote, Paulo Roberto concluiu pro gol, mas a arbitragem anulou alegando impedimento. Aos 17, Kevyn tentou novamente de fora, mas a bola desviou na zaga e passou muito perto do gol.

Aos 21, o Vasco saiu em contra-ataque rápido e Guilherme só foi parado com falta. Rayan cobrou no canto do goleiro e parou na boa defesa. Aos 24 e 25, o Gigante quase abriu o placar com faltas levantadas na área. Na primeira, o goleiro fez grande defesa. Na segunda, Wanyson fez leve desvio e ela explodiu na trave.

O primeiro bom ataque na segunda etapa foi aos 5 minutos. Kauã Kelvin fez boa jogada pela direita, tocou em Igor, que deixou pra Rayan. O camisa 10 tentou o chute, mas pegou mal na bola. O Vasco buscava o gol de todas as formas, pressionando o adversário, que jogava em linha baixa. Aos 21, Kauã Kelvin foi ao fundo e tentou o cruzamento na área, mas o goleiro antecipou bem. Aos 29, Rayan tentou duas vezes e foi travado pela defesa adversária. Nos acréscimos, Rayan bateu forte de direita e parou em grande defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Marco Antônio; Wanyson (Ícaro), Igor e Thiago; Kauã Kelvin (Louback), Guilherme (Moroni), Matheus Ferreira (Avellar), Gustavo (Leonnam) e Kevyn Taylon (David); Rayan e Paulo Roberto – Técnico: Douglas Coelho



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco Base @vascobase
O goleiro Marco Antônio brilhou na disputa de pênaltis, pegando três cobranças

📸Vitor Brügger/Vasco



Fonte: Twitter Vasco Base