Juniores: Vasco é goleado pelo Palmeiras por 4 a 1 em São Januário pelo Brasileiro Sub-20
O Vasco foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1 na tarde desta segunda-feira em São Januário pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Marcos Dias marcou o gol vascaíno.
Fonte: NETVASCO
Vasco Base @vascobase
Fim de jogo.
Vasco é superado por 4 a 1 pelo Palmeiras no Brasileiro Sub-20. Na competição, o próximo compromisso da equipe será contra o Santos, no dia 12 de outubro.
📸 Rafael Ribeiro/Vasco
#VASxPAL
#BaseForte #RaizÉSerVasco
Fonte: Twitter Vasco Base
Melhores momentos: Vasco 1 X 4 Palmeiras pelas 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Fonte: ge
Vasco 1 x 4 Palmeiras
Precisando pontuar para voltar a zona de classificação para as quartas de final, o Vasco foi para cima no início do duelo e conseguiu abrir a contagem logo aos três minutos. Em jogada bem trabalhada pelo lado direito, MT deixou de calcanhar para Marlon Gomes, que cruzou na medida para Marcos Dias estufar as redes de São Januário. Insistindo no ataque, o time da casa teve chances de ampliar com Marlon Gomes e MT. Mas, aos 36 minutos, Kevin recebeu ótimo passe de Marino e empatou o jogo para o Verdão. Com a igualdade no placar, o duelo ganhou em equilíbrio nos minutos finais do primeiro tempo.
Depois do intervalo, o Palmeiras começou melhor a etapa complementar e tirou proveito da bola parada para virar e ampliar o marcador. Aos oito, Gabriel Silva cobrou falta com categoria para fazer 2 a 1. Enquanto, aos 14, Jhonatan de pênalti anotou mais um para os visitantes. Correndo atrás do prejuízo, o Vasco montou acampamento no ataque e passou a jogar em vantagem numérica, aos 37, após expulsão de Pedro Bicalho, camisa 15 do Alviverde. Na base do tudo ou nada, o time da casa levou perigo com Zé Vitor, Juan e MT, mas não conseguiu evitar a derrota. E no último lance da partida, o Palmeiras aproveitou um vacilo da defesa carioca e fechou a conta com Vitinho.
O triunfo fora de casa coloca o Palmeiras no topo da tabela, com 35 pontos somados. Enquanto o Vasco tem 28 e caiu para o décimo lugar.
Fonte: CBF
Vasco é superado pelo Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
O Vasco da Gama foi superado pelo Palmeiras por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol vascaíno foi anotado por Marcos Dias. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Igor Guerra na competição, será diante do Santos, na próxima terça-feira (12/10), às 15h15, no CT Rei Pelé.
O JOGO
O Vasco começou o jogo pressionando o adversário e buscando abrir o placar. A primeira investida vascaína veio aos 3 minutos, MT achou um belíssimo passe de letra para Marlon Gomes que invadia a área. O camisa 7 chegou cruzando na segunda trave e Marcos Dias com o gol aberto, abriu o placar em São Januário: VASCO 1 a 0. Os Meninos da Colina voltaram a atacar aos 24 minutos, Julião avançou pela esquerda e cruzou na medida para Marlon Gomes. O meia vascaíno finalizou na entrada da pequena área e a bola acabou saindo por cima da meta.
No minuto seguinte, Marlon Gomes recebeu na entrada da área e escorou para MT que vinha de trás. O camisa 10 finalizou de fora da área e por pouco não ampliou, o goleiro adversário fez boa defesa e jogou para escanteio. Na cobrança, Saulo mandou na cabeça de Andrey que cabeceou pela linha de fundo. Aos 36 minutos, o adversário empatou: 1 a 1.
Aos 45, Tavares acionou Rodrigo na lateral esquerda da área. O camisa 5 chegou cruzando de primeira e encontrou Andrey na entrada da pequena área. O meia vascaíno chegou cabeceando firme e acabou mandando por cima do gol adversário.
O Vasco voltou para a segunda etapa buscando descer em velocidade ao ataque. Porém foi o Palmeiras quem chegou pela primeira vez. Aos 9 minutos, após cobrança de falta o adversário ampliou: 2 a 1. Aos 14, após cobrança de pênalti o adversário ampliou: 3 a 1. Os Meninos da Colina voltaram a incomodar ao 19 minutos, Vinícius recebeu pela direita e cruzou na direção de Tavares. O camisa 9 vascaíno chegou cabeceando e mandou por cima da meta.
Aos 21, Rodrigo virou o jogo para direita e acionou Saulo. O lateral vascaíno chegou batendo de primeira e acabou parando na boa defesa do goleiro. Aso 26, MT cobrou falta da entrada da área e a bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 42, Juan avançou pela direita, invadiu a área e foi travado na hora de finalizar. Na sobra, Zé Vitor pegou de primeira e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Aos 45, Lucas Peres cruzou na área e encontrou MT. O camisa 10 ganhou da marcação, cabeceou firme e a bola acabou saindo rente ao travessão. Aos 50, o adversário ampliou: 4 a 1.
Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo, Menezes, Zé Vitor e Julião (Lucas Peres); Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes (Vinícius); Tavares (Juan), MT e Marcos Dias (Erick Marcus)- Técnico: Igor Guerra
Fonte: Site oficial do Vasco