Parceria com a Ambev viabilizará reforma do Centro Cultural Candinho, local de fundação do Vasco
Quarta-feira, 22/09/2021 - 09:24
Após ter ficado por um triz de ter sido desativado este ano, o Centro Cultural Cândido José de Araújo, o "Candinho", ganhou uma sobrevida. Localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, que abrigou a reunião que fundou o Vasco em 1898, ele será beneficiado por uma parceria entre o clube e a cervejaria Brahma, que "bancou" um contrato de aluguel por um ano do estabelecimento.

Porém, para que a sede que serve de museu cruzmaltino tenha as portas reabertas serão necessárias reformas estruturais no espaço, e os departamentos de marketing do Vasco e da empresa elaboraram uma campanha nomeada "Candinho — Nossa História Viva", da qual o torcedor poderá participar contribuindo. Por meio do aplicativo de entrega "Zé Delivery" —pertencente ao grupo Ambev— a cada pedido com o cupom BRAHMAVASCO uma contribuição de R$ 5 será doada ao projeto. O objetivo é atingir 14 mil usos para que a revitalização completa do espaço seja garantida. A ideia é que a obra tenha início em novembro.

Coordenador de marketing regional da cervejaria, Gustavo Monteiro citou a força da torcida vascaína em outras campanhas de ajuda ao clube que acabaram fazendo sucesso:

"A torcida vascaína é reconhecida pelo engajamento com o clube e já fez história pelo time em diversos momentos, como na campanha do Centro de Treinamento, dos sócios-torcedores, VasPix, entre outros. No ano em que o Vasco completa 123 anos, precisamos ajudar a manter viva a história mais bonita do futebol. Por isso, a Brahma está convocando todos os torcedores para ajudar na preservação do Centro Cultural Candinho. Temos certeza de que é um grande presente aos apaixonados pelo time e um verdadeiro legado para o Club de Regatas Vasco da Gama."



Fonte: UOL