Vasco tenta efeito suspensivo para que Léo Jabá possa atuar contra o Brusque
Terça-feira, 21/09/2021 - 22:52
O Vasco da Gama terá na próxima sexta-feira (24/9), às 2130h compromisso importante diante do Brusque no Estádio Augusto Bauer na cidade de Brusque em Santa Catarina. Para esse jogo o técnico Fernando Diniz depende do departamento jurídico que vai tentar um efeito suspensivo para o atacante Léo Jabá, punido com uma partida de suspensão pelo cartão vermelho contra o São Paulo em São Januário pela Copa do Brasil.

Conforme determina as normas da CBF e do STJD quando um atleta é expulso na última rodada da competição do seu clube não cumpre a suspensão automática e em caso de punição tem que cumprir na próxima competição promovida pela CBF. Aí, a necessidade de buscar um efeito suspensivo no Tribunal para escalar Léo Jabá na sexta-feira.

Se o efeito suspensivo não for concedido o técnico Fernando Diniz poderá escalar o atacante Gabriel Pec. Outro desfalque certo é o volante Andrey com o terceiro cartão amarelo. Bruno Gomes será seu substituto. Lateral Zeca retorna ao time depois de cumprir suspensão.



Fonte: Super Rádio Tupi