Bruno José e Marcinho não são relacionados pelo Cruzeiro para o jogo contra o Vasco
Sábado, 18/09/2021 - 19:09
Sem poder contar com Vanderlei Luxemburgo, expulso no jogo contra o Operário-PR, o Cruzeiro terá o ex-jogador Belletti, auxiliar técnico do time mineiro, dirigindo a equipe na partida contra o Vasco. O confronto, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Belletti assume o comando da equipe, pois Maurício Copertino, auxiliar imediato de Luxemburgo, também foi expulso na partida de quinta-feira. Para o compromisso fora de casa, o Cruzeiro voltou a relacionar o zagueiro Rhodolfo e o volante Ariel Cabral. Eles estavam cuidando da preparação física e recentemente retomaram os treinamentos com o grupo.
O time tem duas baixas importantes: Bruno José (incômodo no tornozelo direito) e Marcinho (incômodo no pé direito) serão desfalques neste domingo. Com isso, Dudu deve ser mantido no ataque. Sem Bruno, ele foi o escolhido para começar entre os titulares no duelo de quinta-feira passada, com o time paranaense, em Sete Lagoas.
Provável escalação: Fábio; Cáceres; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Wellington Nem; Dudu, Claudinho e Marcelo Moreno
Os jogadores do Cruzeiro fecharam a preparação para enfrentar o Vasco, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa. Após a atividade, a delegação seguiu durante a tarde para o Rio de Janeiro.
Em 12º lugar na tabela, com 30 pontos em 24 jogos, o Cruzeiro pode igualar a pontuação do rival alvinegro, 10º colocado, se vencer neste domingo. Na sequência do Campeonato, o time mineiro recebe o CSA, no Independência, no domingo, dia 26, no Independência.
Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Vasco:
Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Joseph, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Adriano, Claudinho, Flávio, Giovanni, Lucas Ventura, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Dudu, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sobis, Thiago e Wellington Nem
Fonte: ge