Ex-técnico do Vasco, Milton Mendes elogia contratação de Nenê
Quinta-feira, 16/09/2021 - 16:37
O Vasco acertou sua contratação de mais impacto na temporada nesta semana. Aos 40 anos de idade, Nenê chega com status de grande reforço pelo seu currículo pesado no futebol brasileiro e mundial. Além da qualidade, o meia é bem relacionado no esporte e recebeu o carinho de diversas personalidades, como do craque Neymar.

Outra pessoa que deixou um recado para o novo camisa 77 do Vasco foi ex-treinador cruz-maltino Milton Mendes, que atualmente está trabalhando no Retrô, de Recife. O treinador exaltou as qualidades do apoiador em contato exclusivo com o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres.

"Jogador de um nível técnico muito bom, bola parada perfeita. Atleta de alta qualidade. Estando bem fisicamente e com força, ajuda qualquer time do Brasil", disse Milton, que prosseguiu.

"Conheço as qualidades que ele tem. Até um mês atrás era titular do Fluminense e jogando bem. Então, eu acredito que é uma boa opção sim. Lógico que com um modelo de jogo, forma de de jogar. O Fernando Diniz gosta de toque de bola e movimentação, então o Nenê se encaixa perfeitamente nisto", completou.



Fonte: Vascaino.net