avantegigantevascodagama
Desde o final do processo eleitoral de 2020, o Avante Gigante tem adotado uma postura de espera e parcimônia. A decisão por essa postura visava, naturalmente, o bem do nosso Vasco da Gama.
Acreditávamos que após um processo eleitoral traumático para o torcedor vascaíno - com duas eleições e a judicialização do processo - o momento precisava de pacificação política.
Por conta disso, o Avante Gigante não se posicionou com relação à atual gestão do Presidente José Salgado. Achamos melhor o tempo mostrar ao torcedor o que seria do Vasco da Gama.
Entretanto, após sucessivos erros cometidos pela gestão Salgado, não é possível manter-se de forma neutra nesse tema. O Vasco da Gama encontra-se em uma de suas maiores crises da história, e a gestão atua de forma amadora e leviana nos temas de interesse do clube.
O Avante Gigante surgiu como um grupo de sócios que estavam cansados da velha política. A gestão atual, por conta de suas práticas, representa um triste retrato dessa velha forma de atuar em nosso clube.
Por conta disso, o Avante Gigante se posiciona como oposição à atual gestão e reafirma seu compromisso com a necessidade de uma mudança radical e expressiva no Vasco da Gama.
Fonte: Instagram Avante Gigante