Lisca: 'Agora é estado de sítio, é estado de emergência, é corda esticada o tempo todo'
Domingo, 29/08/2021 - 18:41
Eloquente como de hábito, o técnico do Vasco, Lisca, pontuou série de aspectos depois da vitória do time contra a Ponte Preta, em São Januário: 2 a 0, gols de Andrey e Caio Lopes. Os dois pratas da casa foram muito elogiados pelo treinador. Assim como Leandro Castan, que retornou ao time nesta tarde de domingo. Ele também aprovou as mudanças que conseguiu fazer depois de semana de treinos.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 31 pontos, está em 10º lugar, a quatro pontos atrás do Botafogo, quarto colocado. A próxima partida será na sexta-feira, às 19h, novamente em São Januário, desta vez diante do Brasil de Pelotas, penúltimo colocado com 14 pontos.

- Nesta semana pudemos experimentar alguns jogadores, conversar com eles. Sentir quem estava melhor preparado mentalmente, que foi o caso do Caio Lopes. Andrey é outro. Vocês viram a entrevista do Andrey, muita gente achou, "ah, é isso... ele falou um monte de coisa", mas mostrou indignação. Porque nosso clube está bem longe do que a gente quer. Aqui tem homem, pai de família, tem meninada também. Todos têm caráter - disse Lisca.

Cheio de frases de efeito, o treinador vascaíno disse que o time precisa seguir firme para não ficar longe do G4. A meta é perseguir a pontuação dos quatro primeiros, pontuar e entrar para não sair mais do grupo de acesso à Série A.

- Agora é estado de sítio, é estado de emergência, é corda esticada o tempo todo. Mas é tudo para terminar entre os quatro. A competição é muito parelha, muito dura, mas mais importante do que a vitória era uma boa apresentação - afirmou o técnico.



Fonte: ge