Juniores: Vasco perde para o Nova Iguaçu por 3 a 0 no jogo de ida das quartas do Estadual Sub-20
Vasco Base @vascobase
Vasco é superado pelo Nova Iguaçu no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca. Jogo de volta será na próxima quarta-feira (1/9), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.
📸 Matheus Lima/Vasco
#BaseForte #RaizÉSerVasco
Fonte: Twitter Vasco Base
Emerson Rocha @emerson_rocha
PÉSSIMA FASE
O time Sub-20 do Vasco acaba de perder para o Nova Iguaçu, por 3 a 0, no Jânio Moraes, pela 1ª partida das quartas de final da Taça Guanabara. O time do técnico Alexandre Gomes contou com Juninho e MT como titulares...
Fonte: Twitter do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos
Vasco é superado pelo Nova Iguaçu na ida das quartas de final do Carioca
O Vasco foi superado por 3 a 0 pelo Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (25/8), no Laranjão, pela ida das quartas de final do Carioca. O próximo compromisso do Sub-20 será neste sábado (28/8), diante do Cruzeiro, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto de volta das quartas de final do Carioca será na quarta-feira (1/9), também às 10h.
O JOGO
O forte calor em Nova Iguaçu fez com o jogo começasse mais estudado, com muita disputa no meio-campo. A primeira chegada vascaína foi aos 8, quando Saulo tentou o chute da entrada da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 12, MT achou Vinicius na área. Ele escorou para Tavares, que bateu de primeira e parou em boa defesa do goleiro. Aos 22, Vinicius tentou a finalização, mas o goleiro conseguiu abafar.
Aos 34, Tavares lançou JP Galvão no fundo, que cruzou de primeira para Vinícius bater. A defesa travou e na sobra Juninho acertou um belo chute, que explodiu na trave. Aos 38, Saulo cobrou escanteio e Menezes cabeceou pra fora. A última chance da primeira etapa veio em chute de MT, que foi sem direção.
O Vasco buscava o primeiro gol e Saulo tentou da entrada da área aos 6 do segundo tempo, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 13, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 18, MT recebeu de costas pra defesa e acabou sofrendo a falta. Aos 20, Juninho fez boa jogada e lançou Vinicius no fundo. O camisa 7 tentou o cruzamento, mas acabou travado. Aos 22, MT desviou lançamento para Tavares, que por pouco não dominou. Aos 26, Juninho arrastou dois marcadores, a bola sobrou para Rodrigo bater desequilibrado. Ela desviou na defesa e não entrou por muito pouco. Aos 32, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 44, o adversário marcou após escanteio: 3 a 0.
Escalação do Vasco: Fintelman, JP Galvão (Deyvson), Menezes, Pimentel e Julião (Dijalma); Rodrigo, Juninho (Diego) e MT (Marlon Santos); Vinicius, Saulo (Leo Guerra) e Tavares (Ykaro) – Técnico: Alexandre Gomes
Fonte: Site oficial do Vasco