Vasco inicia reparos estruturais na sede do Calabouço; obras devem durar 90 dias
Quarta-feira, 11/08/2021 - 16:32
Em março de 2021, ao comunicar amplamente as principais medidas de reestruturação administrativa da gestão Jorge Salgado, o Club de Regatas Vasco da Gama anunciou o fechamento temporário da sede social do Calabouço, na região do Centro do Rio de Janeiro. O comunicado dizia que "o período (da sede fechada) servirá para a realização de uma análise estrutural completa e reformas que visam melhorar a segurança e a qualidade do atendimento ao sócio".
Após profunda análise estrutural da equipe de patrimônio e obras, o Vasco inicia, com verba proveniente da recente extensão de contrato com a Ambev, ações corretivas e preventivas, com o objetivo de alcançar a viabilidade necessária para o retorno do pleno funcionamento do Calabouço.
Fazem parte das áreas que serão impactadas pelo investimento a piscina, o parquinho infantil, o campo de futebol society, além de adequações necessárias na parte elétrica e estética (pintura das fachadas).
A previsão de entrega das obras é de 90 dias.
O Clube segue seu compromisso de reestruturação administrativa, prezando pela valorização do patrimônio cruzmaltino dentre suas principais ações.
Fonte: Site oficial do Vasco