Pássaro: 'A arbitragem é ruim. Não tem cobrança, não tem pressão. E o nosso digníssimo Gaciba?'
Quinta-feira, 05/08/2021 - 00:43
Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, que eliminou o Vasco da Copa do Brasil, Alexandre Pássaro foi à sala de imprensa de São Januário para reclamar muito da arbitragem de Anderson Daronco.
O executivo vascaíno foi irônico com Daronco durante boa parte da entrevista, dizendo que este se preocupa muito com a academia e que a única diferença que notou no árbitro gaúcho foi o fato de ter feito uma nova tatuagem no braço.
- Estou aqui com duas folhas na minha frente. Para falar sobre o jogo de hoje, temos de anotar para não nos perdermos como a arbitragem se perdeu em campo. Isso não tem nada a ver com o resultado da partida. Mas para quem vive e trabalha no futebol, em uma temporada com dois anos sem parada, é muito ruim ver o VAR, um instrumento do jogo, nos tirar uma condição de disputar a partida em condições iguais.
- O que se fala de bastidor... O São Paulo foi prejudicado no sábado e beneficiado hoje. E pode ser prejudicado de novo na próxima rodada. A arbitragem é ruim. Não tem cobrança, não tem pressão. E o nosso digníssimo Gaciba? Eu não sei se ele está trabalhando...Eu queria entender a quem o Gaciba responde hoje na CBF. Hoje ele veio aqui e prejudicou o Vasco. É o mesmo árbitro que não viu a chave de braço do Felipe Melo no Léo Matos no ano passado. A única novidade é a tatuagem dele. É só fazer a comparação com a Conmebol. O árbitro que errou no jogo do Fluminense foi suspenso no dia seguinte por tempo indeterminado
Fonte: ge