A delegação do Vasco já está em Curitiba, local do próximo compromisso pela Série B. O Cruz-Maltino enfrenta o Coritiba, terça-feira, às 21h30, no Couto Pereira. A novidade é o atacante Léo Jabá, que desfalcou o time diante do Sampaio Corrêa, para resolver um imbróglio com o PAOK (GRE), clube detentor dos seus direitos federativos.
Além de Léo Jabá, o técnico Marcelo Cabo relacionou para o setor ofensivo os atacantes Figueiredo e Arthur, que brilharam no domingo, na goleada da equipe sub-20 sobre o Corinthians, por 6 a 0, fora de casa, pelo Brasileiro da categoria. Arthur inclusive marcou três gols.
Entretanto, o treinador não estará com o elenco todo à disposição. Apesar de já estar treinando com bola, Morato ficou no Rio de Janeiro, aprimorando a parte física, para reforçar o time no próximo domingo, quando o Vasco enfrentará o Naútico, líder da Série B, em São Januário. Já Michel segue no departamento médico e deve precisar de mais tempo para voltar.
Bruno Gomes, que foi julgado hoje pelo STJD devido a expulsão diante do Cruzeiro, pegou apenas um jogo de punição, já cumprido, mas ficou de fora mais uma vez por opção da comissão técnica. O volante está sendo preservado após ter sido expulso duas vezes de forma consecutiva.
Vale lembrar que Ricardo Graça e Lucão estão com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos e também desfalcam o Vasco por pelo menos todo o mês de julho.
Em caso de vitória, o Vasco pode entrar no G4 pela primeira vez, desde que CRB e Sapaio Corrêa não vençam seus jogos, contra Guarani e Vitória, respectivamente. Assim como o Cruz-Maltino, ambos jogarão fora de casa.
Fonte: Esporte News Mundo