A seleção brasileira masculina de futebol que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio recebeu, na manhã deste domingo, mais dois jogadores para o período de preparação em São Paulo. O goleiro Lucão e o zagueiro Bruno Fuchs se apresentaram ao técnico André Jardine.
Agora, o grupo conta oito jogadores. Antes, já tinham chegado os zagueiros Gabriel Magalhães e Diego Carlos, o meia Reinier e os atacantes Matheus Cunha, Antony e Paulinho.
Lucão e Bruno Fuchs não foram a campo neste domingo, quando a Seleção fez um trabalho descontraído, com direito a disputas de futevôlei, risadas e alguns "petelecos", como mostram imagens disponibilizadas pela CBF.
– É uma felicidade imensa, a gente fica na expectativa dessa Olimpíada, é o sonho de todo jogador. Eu participei do começo, lá em Toulon, estou muito de voltar agora e aproveitar a oportunidade – disse o goleiro Lucão, à CBF TV.
Os jogadores que atuam por clubes brasileiros se juntarão ao grupo canarinho apenas no dia 8. Outros atletas da Europa se apresentarão diretamente em Doha, no Catar, onde a Seleção fará a segunda etapa da preparação.
Em busca do bicampeonato olímpico, o Brasil estreia nas Olimpíadas contra a Alemanha, em 22 de julho. No dia 25, a equipe enfrenta a Costa do Marfim e, no dia 28, fecha a fase de grupos contra a Arábia Saudita.
Fonte: ge