Técnico do Brusque reclama da arbitragem em derrota para o Vasco
Segunda-feira, 28/06/2021 - 23:50
O Brusque voltou a tropeçar na Série B do Brasileiro, mas a atuação conra o Vasco, em São Januário, agradou o técnico Jerson Testoni. Apesar da derrota por 2 a 1, o treinador destacou o Quadricolor superior ao advesário na maior parte da partida pela sétima rodada.

– Jogamos contra um adversário forte e na minha visão fomos superiores, controlamos o jogo todo. O adversário tem qualidade, mas suportamos bem a pressão ali na defesa. Tivemos 60% de posse de bola aqui em São Januário e isso é positivo. Nossos erros foram pela falta de concentração – disse.

O Brusque poderia ter conquistado um resultado melhor em São Januário. Cano abriu o placar para o Vasco, enquanto Edu empatou. Neste momento, o Quadricolor teve um pênalti não marcado pelo árbitro Salim Fende Chavez. No lance, Leandro Castán acerta uma cotovelada no rosto de Gabriel Taliari.

– Era um lance decisivo. Não costumo falar de arbitragem, mas a arrogância dos árbitros é algo muito complicado. Estava 1 a 1 e teria a expulsão do atleta do Vasco. Infelizmente , a decisão dele não volta e temos que pensar no próximo jogo – concluiu.

Com 10 pontos e na sétima colocação, o Brusque volta a campo na quarta-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Brasil de Pelotas, no augusto Bauer.



Fonte: ge