Vasco informa que Fábio Cortez comandará o time contra o Avaí na 4ª-feira
Domingo, 13/06/2021 - 13:31
NewsColina! ® @newscolina
Por conta dos cartões vermelhos recebidos por Marcelo Cabo e seu assistente, Gabriel Cabo, a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, em São Januário, será comandada pelo auxiliar Fábio Cortez.

Fonte: Twitter NewsColina


Após confusão em jogo com o Brasil de Pelotas, Fábio Cortez vai comandar o Vasco contra o Avaí

O Vasco informou na tarde deste domingo, após a vitória de virada em cima do Brasil de Pelotas por 2 a 1 no último sábado, que Fábio Cortez irá comandar a equipe na próxima partida, contra o Avaí. A equipe não será comandada por Marcelo Cabo por causa da expulsão do treinador depois do apito final da partida.

Cabo e o auxiliar, Gabriel Cabo, foram expulsos pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul. De acordo com a súmula, foram 10 cartões amarelos distribuídos na partida e três vermelhos: Marcelo Cabo (por proferir as seguintes palavras: "quero ver fazer gracinha agora." iniciando uma confusão entre as equipes), Gabriel Cabo e Cláudio Tencati, técnico do Brasil, (por trocarem empurrões entre si. Por causa da confusão, o Vasco prestou esclarecimentos em nota oficial.

Fonte: ge