Danillo Bento, sobre atendimentos do Vasco na 6ª-feira: 'Atingiu quase 1/3 do fluxo mensal normal, em apenas um dia'
Sábado, 05/06/2021 - 17:33
Danillo Bento @danillobento
Ontem tivemos um grande teste no atendimento do Clube.
Um fluxo de solicitações que atingiu quase 1/3 do fluxo mensal normal, em apenas um dia.
Tivemos momentos tensos, muita adaptação e aprendizado, mas conseguimos encerrar o dia atendendo todos os sócios.
Uma equipe acostumada ao boom de 180 mil sócios tá preparada para toda situação e conseguiu tirar de letra
Prometemos e iremos entregar ao associado soluções e cordialidade, com um atendimento de excelência
Temos a meta de manter sempre acima de 90% de satisfação e será o padrão.
Fica meu agradecimento à toda equipe, que demonstra muito amor ao que fazem, muito amor ao Vasco.
Sempre buscando evoluir e com muita garra.
Fica meu agradecimento ao vascaíno também, que demonstra aderência as campanhas lançadas.
É só o começo de muitas melhorias que vem por ai!
Fonte: Twitter do VP de comunicação Danillo Bento