Como estamos noticiando nos últimos dias, o Vasco está em busca de um patrocinador máster para melhorar suas receitas. Vale ressaltar que há uma cláusula no contrato com a BMG que permite a empresa ser remanejada da parte mais nobre da camisa, em caso de uma proposta superior. Dessa forma, a diretoria tem buscado outros parceiros comerciais para assumir este posto no uniforme.
O Vascaino.net tem apurado bastante a situação e através do jornalista Fabio Torres, descobriu que a Amazon é uma das empresas que o clube conversa com intuito de ser patrocinadora máster. Não é a única, mas é uma das companhias que o Gigante da Colina tem dialogado.
O Vice-Presidente de Marketing Vitor Roma tem bons contatos na Amazon e tem mantido contato com a empresa desde o início da sua gestão. O clube entende que a companhia americana tem condições de investir o que o merece no mercado.
Sobre a Amazon
A amazon é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Consegue comercializar praticamente tudo nos dias atuais e ainda é especialista em entregas. Além disso ainda tem um produto de streaming, no qual possui um catálogo imenso de séries e filmes. O ceo da empresa, Jeff Bezos, é o homem mais rico do mundo.
A companhia tem tentado se estabelecer ainda mais no Brasil e pode usar o futebol para ajudar neste crescimento no país. O Cruz-maltino não seria o primeiro time que a empresa vai investir, tendo em vista que a companhia faz parcerias com o Flamengo. Patrocinar o Rubro-negro não é um impeditivo – a própria Havan assinou contrato com as duas agremiações.
Fonte: Vascaino.net