Juniores: Marcos Dias comemora gol marcado no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil
Quinta-feira, 06/05/2021 - 19:02
Os Meninos da Colina retomaram a disputa da Copa do Brasil Sub-20 com vitória diante do São Raimundo-RR, pelo placar de 3 a 1, na última quarta-feira (06/05), em Boa Vista-RR. Os gols do jogo de ida das oitavas de final foram marcados por Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey. O duelo de volta será disputado neste domingo (09/05), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ. Autor de um dos gols do triunfo cruzmaltino, o atacante Marcos Dias enalteceu o resultado importante para a sequência da competição nacional.

– Fico muito feliz por voltar a marcar, principalmente em um jogo tão importante. É muito bom poder colaborar com meus companheiros de equipe. Seguimos em busca do nosso maior objetivo que é trazer conquistas para o Vasco – disse.

Marcos Dias iniciou a partida entre os titulares e comemorou a oportunidade dada pelo técnico Diogo Siston. O atacante marcou 11 gols na temporada passada e espera se superar e brilhar ainda mais com a camisa do Vasco durante 2021.

– Estou muito feliz com a oportunidade que recebi, venho trabalhando por isso desde que cheguei aqui. A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Espero poder contribuir com meus companheiros com mais gols do que marquei na temporada passada. O objetivo é evoluir sempre – finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco