Juniores: Vasco vence o São Raimundo-RR por 3 a 1 pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20
Quarta-feira, 05/05/2021 - 18:54
No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco venceu o São Raimundo-RR por 3 a 1, no estádio Canarinho, em Boavista (RR). Os gols vascaínos foram marcados no 1º tempo por Caio Eduardo aos 4 minutos, Marcos Dias aos 23 e Andrey Santos aos 46. Rafinha diminuiu, de pênalti, para o time da casa.
O jogo de volta será neste domingo (09/05) às 15h no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).
Vasco vence o São Raimundo-RR pelas oitavas de final Copa do Brasil Sub-20
A volta da Copa do Brasil sub-20 foi de vitória para o Vasco, atual campeão da competição. O Gigante superou o São Raimundo-RR pelo placar de 3 a 1, no jogo de ida das oitavas de final, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (09/05), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. Quem avançar, encara o classificado entre Internacional e Tupi-MG na próxima fase.
O JOGO
O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando sair em velocidade para o ataque. Logo aos 3 minutos, Marlon Gomes recebeu com liberdade pela direita e cruzou rasteiro para a direção da marca do pênalti. Caio Eduardo livre de marcação, chegou batendo de primeira e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Após o gol marcado, os Meninos da Colina deram campo ao adversário, para continuar saindo em velocidade ao ataque.
Até que aos 23, Rodrigo avançou pelo meio e achou um belo passe para Marcos Dias que invadia a área adversária. O atacante vascaíno dominou, deu um belíssimo corte no zagueiro e finalizou com categoria para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Aos 46, Caio Eduardo cobrou escanteio na cabeça do volante Andrey. O camisa 5 subiu com liberdade e testou firme para o fundo do gol: VASCO 3 a 0.
O Vasco voltou para a segunda etapa administrando a ampla vantagem no placar. A primeira investida vascaína no segundo tempo, veio aos 4 minutos. Dijalma avançou pela esquerda, cruzou para área e achou Marlon Gomes. O meia vascaíno escorou para o meio para Marcos Dias, que de primeira engatilhou um belíssimo voleio. A bola acabou saindo por cima da meta.
Aos 20, Róger tabelou com Marlon Gomes, invadiu a área e bateu com muita força. A bola carinhosamente acabou beijando a trave, quase o quarto gol vascaíno. Aos 32, após cobrança de pênalti, o adversário diminuiu: 3 a 1. Aos 37, JP Galvão cobrou falta para dentro da área e achou Andrey. O volante vascaíno subiu com liberdade, testou firme e acabou parando na defesa do goleiro adversário.
Escalação do Vasco: Fintelman, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Dijalma (Hygor); Andrey, Rodrigo (Marcondes) e Marlon Gomes; Caio Eduardo (Marcos Paulo), Róger e Marcos Dias – Técnico: Diogo Siston