Corinthians tenta tirar Carlos Brazil do Vasco; veja vídeo
Quinta-feira, 22/04/2021 - 17:46
TIMÃO DANDO CHAPÉU NO VASCO; HULK NO TOP 3 DOS SALÁRIOS; VERDÃO FAVORITO POR PONTA; PEPE E EVERALDO

Corinthians fica perto de tirar executivo que transformou as categorias de base do Vasco.
Apesar de não estar jogando praticamente nada, Hulk aparece entre os três jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro.
Joia do Botafogo-SP, que é pretendida por vários clubes, tem o Palmeiras como aquele mais interessado neste momento.
Pepe vai mesmo para o Cuiabá e no vídeo eu conto quanto o Flamengo vai ter como compensação.
Everaldo fica perto de trocar o Corinthians pelo Sport.



Fonte: Youtube Canal do Nicola


Corinthians faz proposta a gerente da base do Vasco, que recusa convite

O Corinthians fez uma proposta para tentar contratar Carlos Brazil, gerente das categorias de base do Vasco da Gama. O profissional, porém, recusou o convite e escolheu seguir no clube de São Januário, onde atua na função desde janeiro de 2018.

A recusa no convite corintiano, revelada pelo Uol, foi confirmada ao ge pelo Vasco. Nas suas redes sociais, Carlos Brazil se manifestou dizendo:

– Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho. Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto que não se concluiu. Temos muito à realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao presidente Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho – escreveu.

O Corinthians não trata abertamente sobre o tema, uma vez que ainda não oficializou a saída do ex-goleiro Fernando Yamada, atual gerente das categorias de base do clube.

A provável saída de Yamada deve acontecer por uma escolha do novo diretor da base, Osvaldo Neto, com quem ele esteve em viagem para o Oriente Médio no início do mês.

A tendência é de que as decisões sejam tomadas a partir da próxima semana, quando as contas de 2019 e 2020 serão votadas pelos conselheiros e, na sequência, os novos diretores devem ser oficializados pelo presidente Duílio Monteiro Alves, que tomou posse em janeiro.

Fonte: ge