Empresário de Alef Manga: 'Alguns clubes consultando, mas nada fechado por enquanto'
Segunda-feira, 12/04/2021 - 23:02
Na sexta-feira (9), a assessoria de imprensa do Vasco soltou uma nota esquisita e que fez os jornalistas silenciarem com tamanho absurdo.
No texto, uma reclamação sobre publicações da imprensa com especulações de novas contratações pelo clube carioca.
Um puxão de orelha para quem soltava informações "falsas" sem checagem com o próprio clube.
Ora, ora, será que assessores são tão ingênuos e ainda não descobriram que muitas das informações "vazadas" saem de dentro do próprio clube?
Ou que jornalistas apuram notícias e têm fontes: diretores, jogadores, empresários e até funcionários?
E ainda, quando perguntamos sobre possíveis negociações quase sempre não recebemos respostas?
Não gostei da nota e me senti até ofendido! Sempre acreditei que assessoria de imprensa trabalha em parceria com o jornalista. Essa é a função da profissão. Não, o contrário.
Enfim, acontece que só faltou o Vasco combinar com os seus jogadores de alimentarem "especulações".
Em uma entrevista nesta segunda-feira (12) para a repórter Mariana Fontes, o lateral Zeca, falou sobre um jogador que atuou com ele no Santos, nas categorias de base do time paulista, o atacante Alef Manga do Volta Redonda.
O jogador vascaíno elogiou o momento do amigo de infância e revelou que segundo Alef, o Vasco o procurou para uma negociação e que não sabe se a contratação teria progredido.
"Eu tive uma conversa com ele, lá no estádio que a gente jogou do Volta Redonda, daí a gente teve uma conversa sobre isso, essa possibilidade. Eu não sei aqui dentro, não entrei em conversa, acho que foi o empresário dele com o diretor. Mas com ele a gente brinca, dá risada. E se fosse vir (Vasco), seria uma honra também, ele fazer parte, em poder nos ajudar, dividir as brincadeiras aí, dar muita alegria para a torcida", falou Zeca sobre Alef.
Não é segredo, está nas redes sociais, basta assistir para ver que o fato existe.
Assunto quente para a imprensa. Mas essa eu já sabia, e até escrevi a respeito, quando entrevistei o agente de Alef Manga, Marlei Feliciano, CEO da Pantera Sport, empresa que cuida dos direitos do atleta.
Aliás, hoje, perguntei de novo para o empresário de Alef como estão as negociações do futuro do jogador e ele respondeu que ainda nada tinha nada definido. E até deu um novo apelido para o artilheiro do Cariocão com oito bolas nas redes.
"O ´Alefgol´ continua nos alegrando com mais gols, agora são 11 em 11 jogos na temporada 2021. Muito feliz e crescendo na temporada. Alguns clubes consultando, mas nada fechado por enquanto. Jogador está focado para ganhar a artilharia do campeonato", revelou Marlei.
Fonte: Blog Carlos Sartori - ESPN.com.br