Juvenil: Kauã Lucas fala sobre a expectativa para o Campeonato Brasileiro Sub-17
Domingo, 11/04/2021 - 16:13
O Vasco tem encontrado grandes soluções para o time principal, dentro de próprio São Januário. Responsável por grandes campanhas nas categorias sub-17 e 20, os jovens jogadores Cruzmaltino terão a missão de manter a boa safra de revelações com o início da temporada 2021. Perto da estreia no brasileirão sub-17, o lateral esquerdo Kauã Lucas revela metas para a competição.

A exemplo de jogadores como Gabriel Pec, Andrey, Caio Tenório, Lucão e outros atletas oriundos da base vascaína que integram em maioria o time principal de Marcelo Cabo, Kauã acredita que uma boa temporada pode trazer o mesmo caminho ao defensor.

Expectativas

"Eu vou trabalhar forte para ajudar a equipe a fazer um bom Campeonato Brasileiro e ir em busca do título. Ser campeão é a melhor sensação e acho que esse tem que ser o espírito. Outro objetivo pessoal é, quem sabe, conquistar a vaga no time de cima, seguindo trabalho com seriedade e foco".

Toda equipe tem uma responsabilidade muito grande em defender o Vasco da Gama. Cada atleta tem ciência disso. Por já ter sido convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira, eu também me vejo como uma das referências do grupo, buscando sempre ajudar os companheiros e o time para que alcancemos bons resultados", destaca o jogador.

A expectativa é muito grande porque a gente vem se preparando bem para o Brasileiro. Todos podem esperar muita raça, muita dedicação e empenho dentro de campo. Estamos dispostos a dar sempre o nosso melhor durante os jogos porque vestir a camisa deste grande clube é uma honra - Kauã Lucas.

Natural de Volta Redonda, Kauã e companhia querem repetir o feito do time sub-20 que foi campeão nacional na temporada passada. Para tal sucesso, terão primeiramente os seguintes adversários, que estão no grupo B: Atlhetico-PR, Chapeconse, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos e Sport.



Fonte: Vavel