Vasco anuncia que sócios e sócias trans poderão utilizar seus nomes sociais na carteirinha do clube
No Dia Internacional da Visibilidade Trans, celebrado hoje, o Vasco da Gama anuncia que a possibilidade de associados e associadas trans poderem utilizar seus nomes sociais na carteirinha de sócio do Clube, em qualquer modalidade (sócio-torcedor ou estatutário).
O Vasco lançará algumas ações para que cada vez mais pessoas trans, e a comunidade LGBTQIA+ no geral, façam parte de sua história. Conhecida nas redes sociais e torcedora trans símbolo do clube, Fabris será convidada para a VascoTV no próximo jogo para falar mais sobre a importância dessa ação.
Fonte: Blog do Ancelmo - O Globo Online
Associados trans podem utilizar seus nomes sociais na carteirinha do Clube
No Dia Internacional da Visibilidade Trans, o Vasco da Gama chama atenção para a possibilidade de associados trans poderem utilizar seus nomes sociais na carteirinha de sócio do Clube, em qualquer modalidade (sócio-torcedor ou estatutário).
O Vasco lançará algumas ações para que cada vez mais pessoas trans, e a comunidade LGBTQIA+ no geral, façam parte de sua história, que sempre foi inclusiva.
Este movimento faz parte da criação de uma política perene que tem sido desenvolvida pelo Departamento de Responsabilidade Social e História do Clube, desta vez em parceria com a Vice-Presidência de Comunicação (Secretaria).
Fonte: Site oficial do Vasco