Com a restrição de jogos no município do Rio de Janeiro, Vasco e Madureira se enfrentam neste sábado, às 15h30, no Estádio Los Larios, em Xerém. O due
Mandante, o Vasco vem embalado por sua primeira vitória na temporada, conquistada na última quarta-feira: 3 a 1 sobre o Macaé. O time de Marcelo Cabo busca melhorar sua situação na tabela, já que é apenas o nono colocado, com cinco pontos. O Madureira, por sua vez, vai bem. Está no G-4 e invicto - soma nove pontos.
A partida será transmitida pela Vasco TV e pelo PPV oficial da Ferj.
Vasco - técnico: Marcelo Cabo
A exemplo do que fez na rodada passada, Marcelo Cabo volta a poupar no atacado a fim de não estourar jogadores. Léo Matos, Leandro Castan, Andrey e Talles Magno serão preservados. MT, com edema ósseo na vértebra lombar L5, segue fora.
A grande novidade é que Germán Cano será titular pela primeira vez no ano. Ele está totalmente recuperado da lesão na coxa direita que sofreu na rodada final do último Brasileiro. Mal contra o Macaé, Juninho deixa a equipe. O paraguaio Galarza é o favorito a substituto.
Quem está fora: Léo Matos, Leandro Castan, Andrey e Talles Magno, poupados, além de MT, lesionado.
Pendurados: Ulisses
Provável escalação: é Lucão, Tenório, Miranda, Graça e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Caio Lopes), Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Pec e Cano.
Madureira - Técnico: Alfredo Sampaio
Alfredo Sampaio iniciou sua terceira passagem pelo Madureira na rodada passada com vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, a segunda consecutiva da equipe na competição, e não deve fazer alterações no time titular.
O destaque do time na rodada passada foi Luiz Paulo, que marcou aos 48 do segundo tempo. Sillas Gomes, Bruno Santos, Rhuan Rodrigues e Juninho Monteiro também têm aparecido bem.
Pendurados: Breno Calixto, Maurício Barbosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo.
Quem está fora: Felipe Dias (lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho direito).
Time provável: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.
Fonte: ge