Internado desde o início da semana em um hospital de São Paulo após ter sido diagnosticado com coronavírus, o atacante Luis Fabiano recebeu alta nesta quinta-feira.
Em post nas redes sociais, ele comemorou a recuperação "depois de duas semanas muito difíceis", agradeceu a equipe médica que cuidou dele e fez um alerta sobre os perigos da Covid-19.
Segundo o Fabuloso, foi uma das batalhas "mais duras" que já encarou. Ele também chamou o vírus de traiçoeiro e pediu para as pessoas levem a situação a sério. Veja abaixo:
A assessoria de Luis Fabiano informou que o jogador está a caminho de casa, em Campinas, para continuar o acompanhamento, mas que está "recuperado da infecção causada pelo vírus" e o "estado de saúde é bom".
Luis Fabiano testou positivo para Covid-19 e, depois de apresentar sintomas relacionados à doença, deu entrada em um hospital de São Paulo por orientação de um médico para realizar um monitoramento mais próximo. Ele ficou em um quarto comum de hospital e não precisou de auxílio de aparelhos respiratórios.
Aos 40 anos, Luis Fabiano não atua desde novembro de 2017, mas ainda não anunciou oficialmente a aposentadoria. Ele ainda pretende se despedir em campo.
Ao desejar boa recuperação para o ídolo tricolor, o presidente do São Paulo, Julio Casares, falou de no futuro fazer uma despedida para o jogador no Morumbi.
Fonte: ge