Estádios do município do Rio não poderão receber jogos do Estadual entre 26 de março e 4 abril
Carlos Mello @carlosbmello_
Eduardo Paes diz que os jogos do Campeonato Carioca NÃO poderão acontecer nos estádios localizados no Rio de Janeiro e Niterói. A medida vale pelo período de 26 de março até 04 de abril. A Ferj deve se pronunciar no decorrer da semana.
Fonte: Twitter do jornalista Carlos Mello/Esporte News Mundo
Renan Moura @renanmouraglobo
Eduardo Paes confirmou que a partir da próxima sexta-feira, os jogos do Campeonato Carioca não poderão ocorrer no município. O decreto, que será publicado amanhã, tem validade até o dia 4 de abril. A FERJ terá que remanejar as partidas para outros locais #FutGloboCBN
Fonte: Twitter do jornalista Renan Moura/Rádio Globo
Prefeitura do Rio vai barrar jogos do Carioca a partir de sexta-feira
Em coletiva realizada hoje (22), Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, informou que jogos na cidade do Rio de Janeiro estão vetados a partir da próxima sexta.
Assim, o Campeonato Carioca terá de ser remanejado para outros municípios para que não haja alterações na tabela da competição. O decreto será publicado amanhã (23). Com a medida, Maracanã, Nilton Santos, São Januário, Moça Bonita e demais estádios estão vetados para uso neste espaço de tempo.
A medida vai valer até o dia 4 de abril. A partir desta determinação, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro terá de remanejar partidas para outras praças.
Para que não haja interrupção, as alternativas disponíveis são Volta Redonda, Nova Iguaçu e Bacaxá. Este período compreende duas rodadas da competição.
Fonte: UOL