Demora de Morato em acertar com o Vasco seria por preocupação de não receber em dia
O Vasco, seguindo no planejamento para 2021, fez contato com o Red Bull Bragantino e negociou o empréstimo do atacante Morato, de 28 anos. Porém, o que parecia certo, ganhou novos capítulos nos últimos dias; o acerto, que já deveria ter acontecido, recebeu um prazo de duas semanas para se resolver. O motivo? O atraso de salários do Vasco.
Segundo apuração do Esporte News Mundo, o motivo da demora de Morato para acertar com o Vasco seria a preocupação de não ter a garantia de receber em dia. Atualmente, o atacante ganha em torno de R$ 60 mil e deve abaixar esse valor para o acerto com o Gigante da Colina. Vale lembrar que o clube deve os salários de dezembro, janeiro e 13º para o elenco. Por isso a diretoria vascaína teria pedido um prazo máximo de duas semanas para resolver parte das pendências com os jogadores.
Apesar da desconfiança financeira, Morato segue motivado em defender o Vasco, clube escolhido entre 12 que procuraram o atacante. Antes de chegar em São Januário, o jogador vem mantendo a forma física no Red Bull Bragantino, realizando um trabalho específico para desembarcar no Rio com plenas condições de entrar em campo. O empréstimo, inicialmente, deve ser até o final de 2021.
No ano passado, o atraso de salários já foi tema em uma negociação que levou o volante Raul, ex-Vasco, ao Massa Bruta. Nesta terça-feira, o clube já se movimentou para negociar os acertos de salários com Leandro Castan e sua permanência no clube.
Fonte: Esporte News Mundo