Juvenil: Novo técnico Igor Guerra projeta torneio amistoso em Belo Horizonte contra Cruzeiro e América-MG
Segunda-feira, 01/03/2021 - 19:32
Recém chegado ao Vasco, o técnico do Sub-17, Igor Guerra está preparando a os Meninos da Colina para o primeiro compromisso na temporada de 2021. Na manhã desta segunda-feira (01/03), o treinador conversou com os atletas e comandou treino tático no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Os atletas do Gigante da Colina vão disputar um torneio amistoso em Belo Horizonte com início na próxima sexta-feira (05/03). A competição, que vai contar com duas equipes do Cruzeiro e o América-MG, visa preparar a equipe para o Campeonato Brasileiro da categoria, que tem início em março, mas sem data confirmada pela CBF.

Depois de uma boa passagem como auxiliar técnico do Sub-20 entre 2018 e 2019 chegando na semifinal da Copa RS e na final da Copa São Paulo, Igor Guerra, que assumiu a equipe Sub-17 em fevereiro deste ano, fez uma avaliação do elenco e projetou o início da temporada:

– A expectativa é boa, o grupo é muito competitivo e gosta muito de trabalhar. Além dos destaques individuais, tem um coletivo muito forte, é muito unido. A gente tem um bom tempo para nos prepararmos para o Brasileiro, sem contar que esse torneio em Minas Gerais é muito importante porque são equipes que nós possivelmente iremos enfrentar ou, equipes de nível similar aos que iremos encontrar. Então, teremos uma noção bem aprofundada de como nossa equipe vai se comportar, pra gente ajustar os detalhes no decorrer do processo para poder preparar a equipe para o Brasileiro.



Fonte: Site oficial do Vasco