VP de marketing Vitor Roma dá detalhes sobre PPV do Vasco em live; assista
Segunda-feira, 01/03/2021 - 19:25
LIVE | VP de marketing conta tudo sobre o PPV do Cariocão | Notícias do Vasco

Vice de marketing do clube é o convidado e conta tudo sobre o PPV do Cariocão, além de outros projetos do marketing do clube



Fonte: Youtube Canal do Helder


✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @superpapovasco
Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma afirmou que não pedirá nada à torcida no presente momento. Segundo o dirigente, seu foco é preparar um produto de qualidade, com trabalho sério e com ganho de credibilidade para o vascaíno consumir.

Ainda segundo @vm_roma, a torcida é a razão da existência do Vasco. Segundo o próprio, a gestão trabalhará duro para que a torcida enxergue nessa gestão a capacidade de reconstrução do Club.

Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma conta que a plataforma de transmissão do Carioca terá um programa cem por cento para o vascaíno. Segundo o próprio, a intenção é se aproximar da torcida, chamando a torcida para dentro da Vasco TV participando ativamente

Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma afirmou que os canais oficiais do Club deverão anunciar mais atrações para a Vasco TV ainda hoje ou amanhã, além do retorno de Vanessa Riche ao canal oficial do Club na Internet.

Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma afirmou que haverá bonificações anunciadas amanhã para cerca de 7 mil sócios torcedores do Club.

Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma afirmou que não tem nenhuma expectativa em suprir os 18 milhões de reais pagos ao Club pela Globo no contrato rescindido pela emissora no ano passado.

Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma afirmou que 'o potencial da torcida do Vasco assusta quem não conhece o Vasco'. Segundo o dirigente, só entre a hora do lançamento e a manhã do dia de hoje foi feito um número de assinaturas de tal forma que...

...o 'break in' (número de assinaturas em que a empresa zera o prejuízo e começa a ter lucro) deixou de ser uma preocupação para ele, @vm_roma

Em live no canal @hfloret no YouTube, o VP de Mktg @vm_roma afirmou que seu sonho é entregar a Vasco TV com 24 horas por dia de programação para o vascaíno.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno