Luxemburgo adianta que Ricardo Graça substituirá Leandro Castan contra o Urubu; Talles Magno poderá ser barrado
O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a sair em defesa de Talles Magno depois do empate em 0 a 0 com o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou existir uma "campanha contra" o jogador de 18 anos, que teve atuação discreta e foi substituído por Gabriel Pec.
Parte da torcida já defende a escalação do reserva desde o início, no lugar de Talles. Luxemburgo ressaltou que faria a troca somente quando achasse necessária, uma vez que não quer correr o risco de "queimar duas joias do Vasco".
Entrento, após se esquivar da questão, deixou escapar que pode fazer a mudança justamente para o clássico contra o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã. Questionado sobre quem escalaria no lugar de Leandro Castan, suspenso após ser expulso, ele afirmou:
— Ricardo Graça no lugar do Castan. O zagueiro canhoto no lugar do canhoto, não tenho o que inventar. Vou mantendo a equipe e aí sim tomar umas decisões que eu tenho para tomar, algumas coisas para fazer. De repente posso começar com o Pec, ou posso começar com o Talles, é uma decisão que eu tenho de tomar para esse jogo.
O Vasco é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, dois a mais que o Fortaleza, primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento. A equipe carioca ainda pode ser ultrapassada pelo Sport, que jogará nesta segunda-feira contra o Flamengo.
Fonte: Extra Online