Jorge Salgado percorre São Januário e conhece os funcionários do clube
Terça-feira, 26/01/2021 - 18:13
Após ser rerratificado como Presidente Administrativo do Club de Regatas Vasco da Gama na noite de segunda-feira (25/1), Jorge Salgado esteve na manhã desta terça-feira (26/1) em São Januário para conhecer pessoalmente os colaboradores de todos os departamentos do Clube. Ao lado do 1º Vice-Presidente Geral, Carlos Roberto Osório, e do CEO Luiz Mello, ele passou por todos os setores, buscando entender as necessidades das áreas e valorizando o trabalho que está sendo realizado.

O roteiro do Presidente começou pelo Departamento Financeiro e o encontro foi encerrado duas horas depois no Ginásio, onde Jorge Salgado, Osório e Luiz Mello fizeram um breve discurso aos colaboradores do Clube. Os dirigentes percorreram a sala de TI, o Setor de Compras, Departamento de Recursos Humanos, Esporte Olímpico e Paralímpico, Patrimônio, Secretaria, Parque Aquático, Futebol de Base, Colégio Vasco da Gama, Marketing, Relações Públicas, alojamento dos atletas, Psicossocial, Jurídico, Centro de Memória, Futebol Profissional e Departamento Médico.

Durante a visitação das áreas, o Presidente demonstrou total apoio aos funcionários e ressaltou a importância de todos estarem dedicados na missão de fortalecer o Clube. Ao longo do percurso, vascaínos que participavam naquele momento do Tour pela Colina Histórica tiveram a oportunidade de registrar um momento com Jorge Salgado, que tirou fotos e prometeu entregar um Vasco mais forte nos próximos três anos.

– Saio daqui com uma impressão muito boa. Passar em todos os departamentos e conhecer as pessoas foi muito positivo. No final tivemos esse contato com o grupo enorme de funcionários que a gente tem. Eles são muito dedicados e trabalham muito. Também conversei com uma senhora com quase 21 anos de funcionária do Clube. Ela mostrou muita dedicação ao enfrentar várias dificuldades e relatou as pendências do Vasco. Foi muito bom ter esse contato com os funcionários e perceber que nós podemos contar com eles nos próximos três anos – destacou Jorge Salgado.



Fonte: Site oficial do Vasco