Edmundo posta vídeo de impedimento mal marcado e diz que Vasco seria campeão do mundo se tivesse VAR em 2000
edmundosouza10
O TBT de hoje ! Mostra que o Vasco seria campeão do mundo também ! Se tivesse VAR é claro
Fonte: Instagram do ex-jogador Edmundo
'Com VAR, Vasco seria campeão mundial em 2000', afirma Edmundo
Na internet, quinta-feira é conhecido como o dia do "#tbt", que é quando os internautas relembram momentos especiais do passado. O ex-jogador Edmundo entrou na brincadeira e fez uma postagem falando sobre um lance do Mundial de Clubes de 2000 onde a arbitragem errou ao marcar um impedimento. Para o ídolo Cruzmaltino, se houvesse VAR na época, a história seria diferente.
A decisão no Maracanã, contra o Corinthians, acabou em 0 x 0 e o título foi decidido nas penalidades. O próprio Edmundo desperdiçou uma das cobranças, além de Gilberto. Enquanto isso, pelo Timão, apenas Marcelinho não converteu. A série acabou em 4 x 3 e o time paulista ficou o com título.
Fonte: O Dia
Edmundo relembra lance no Mundial de 2000: 'Vasco seria campeão com VAR'
Edmundo aproveitou o dia de #tbt para relembrar um lance do Mundial de Clubes de 2000, disputado no Rio de Janeiro. O ex-jogador do Vasco postou um vídeo em que a arbitragem errou ao marcar um impedimento.
"O #tbt de hoje mostra que o Vasco seria campeão do mundo também! Se tivesse VAR, é claro", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. O árbitro da partida foi o holandês Dick Jol, auxiliado pelos assistentes Jens Larsen (Dinamarca) e Fernando Cresci (Uruguai).
Os internautas falaram sobre a afirmação de Edmundo nos comentários. "Você fez a sua parte, monstro", disse um dos fãs do ex-atleta. "Foram roubados na cara dura", opinou outro. "Você ia fazer igual ao Diego Souza", brincou um terceiro, citando o encontro entre as equipes na Libertadores de 2012.
Na oportunidade, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 no Maracanã e o título foi decidido nos pênaltis. Edmundo e Gilberto perderam as suas cobranças pela equipe carioca, enquanto apenas Marcelinho não converteu pelo Corinthians, finalizando a série em 4 a 3 para os paulistas.
Fonte: UOL