Atlético-GO e Vasco entram em campo nesta quinta-feira e dão sequência à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e marcará o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube de São Januário.
No Dragão, que está no meio da tabela com 34 pontos, o objetivo é voltar a vencer para se afastar mais da zona de rebaixamento e ter condições de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana na reta final da temporada.
A grande atração vascaína, como citado anteriormente, é a estreia de Vanderlei Luxemburgo. E, para tentar tirar o Vasco da confusão, promoverá vários retornos à equipe, sobretudo jogadores que foram treinados por ele na primeira passagem pelo clube, compreendida entre maio e dezembro de 2019.
Atlético-GO – Técnico: Marcelo Cabo
O treinador rubro-negro conta com o retorno do atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão. João Victor, recuperado de lesão, também deve reaparecer na formação titular. Fica a dúvida entre os laterais Nicolas e Natanael, que disputam posição na esquerda. Na lateral-direita, o titular será Arnaldo, já que Dudu está suspenso.
Provável Atlético-GO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.
Quem está fora: Dudu e Gilvan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, um jogador que não teve a identidade revelada testou positivo para a Covid-19.
Pendurados: Oliveira, Natanael, Marlon Freitas, Everton Felipe e Chico.
Vasco – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
O primeiro jogo de Luxa no retorno ao Vasco mostrará um time bem diferente. O treinador mexeu em seis peças. Entram Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles. Deixam o time Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Vinícius.
Do sexteto que entra na equipe, somente Léo Gil é novidade em relação ao elenco de 2019. Pikachu foi o jogador mais utilizado por Luxa em sua primeira passagem, e Talles e Bruno Gomes foram lançados no time profissional pelo treinador.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Bruno Gomes, Gabriel Pec, Léo Matos e Ricardo Graça.
Fonte: ge