Especulados no Vasco, Zé Ricardo e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Urubu e no Inter
Começou um processo de mudança no departamento de futebol do Vasco da Gama. Na manhã desta segunda-feira (29), o técnico Ricardo Sá Pinto, e toda a sua comissão técnica, além do diretor executivo, André Mazzuco, foram demitidos do Clube.
A decisão já teve uma forte influência da próxima diretoria, comandada pelo presidente eleito, Jorge Salgado. O novo técnico, inclusive, já está sendo discutido, sendo que o grande favorito é um velho conhecido da torcida, Zé Ricardo, que comandou o Vasco entre 2017 e 2018.
Para o cargo de diretor executivo, o favorito é Rodrigo Caetano, outro velho conhecido, que está de saída do Internacional. Sobre a possível chegada da dupla, o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, destacou que eles já trabalharam juntos em dois clubes, no Flamengo e no Colorado, e possuem uma ótima relação.
O jornalista disse que isso está sendo levado em consideração na formação do novo departamento de futebol. Outro nome cogitado para ser o diretor executivo é o de Alexandre Pássaro, que deixou o São Paulo, mas não está entre os favoritos da nova gestão.
Sobre a vice-presidência de futebol, que atualmente é ocupada por José Luiz Moreira, Jorge Salgado ainda não definiu quem será o escolhido. Espera-se que não o atual dono da pasta não siga nela com a chegada da nova gestão, mas ainda não há indícios do nome que terá tal responsabilidade.
Fonte: Vasco Notícias