Especulado no Vasco, lateral-direito Hayner deixa o Cuiabá; veja vídeo do jogador
Quinta-feira, 26/11/2020 - 13:06
Mesmo com a contratação de Léo Matos, que vem dando conta do recado, o Vasco analisa mais uma oportunidade de mercado para a posição: Hayner, que se desligou do Cuiabá na última quarta-feira (25). Por enquanto, não existe nenhuma negociação avançada, mas o clube já havia mostrado interesse anteriormente. Sá Pinto entende que precisa de mais jogadores.

Desde o começo do ano, Yago Pikachu não vive grande fase e já está "marcado" pela torcida, que não gostaria de vê-lo no time titular este momento. Neste sentido, o Cruz-Maltino não deve dificultar uma negociação caso a oferta realmente exista, até por ser de entendimento, pelo menos da maioria dos torcedores, que seu ciclo no Gigante pode estar próximo do fim.

Com a realidade financeira do clube, que só conseguiria fazer novas contratações sem grandes investimentos, o que pode ser o caso no momento. O próprio empresário do lateral, na época, confirmou a procura do Vasco, que não descarta novas transações.

"Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá", disse Luiz Portela, agente do defensor, ao Detetives Vascaínos.

Atualmente com 25 anos, o jogador tem estilo de jogo ofensivo, com como características principais o drible e a velocidade. O defensor era um dos principais destaques do Cuiabá na Série B, se tornando alvo de outros clubes.



Fonte: Bolavip (texto), Youtube Cuiabá Esporte Clube (vídeo)