São Paulo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro – clique aqui para acompanhar em tempo real no ge, com vídeos dos principais lances.
O Tricolor paulista entra em campo com a possibilidade de assumir a liderança da competição. Para isso, precisa vencer e contar com tropeços de Atlético-MG e Inter.
O Vasco, por sua vez, segue na briga contra a zona de rebaixamento. Na 17ª colocação, o time tem a chance de dar um salto na tabela nesta rodada.
No primeiro turno, a equipe carioca venceu o São Paulo por 2 a 1, em São Januário.
Transmissão: TV Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Pedrinho) e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Ledio Carmona)
Tempo Real: o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e mostra as entrevistas no pós-jogo (clique aqui para seguir).
São Paulo – Técnico: Fernando Diniz
Com todos os principais jogadores à disposição, o técnico deve levar a campo o mesmo time que venceu o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Arboleda, que estava com a seleção do Equador, retorna para o banco de reservas.
Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Rojas e Paulinho Boia (lesionados).
Pendurados: Brenner, Diego Costa, Igor Gomes, Igor Vinícius, Tchê Tchê, Hernanes, Léo e Vitor Bueno.
Vasco – Técnico: Ricardo Sá Pinto
Com muitos casos de Covid no elenco, Sá Pinto, mais uma vez, terá problemas para escalar o Vasco. As últimas baixas foram Fernando Miguel e Werley, que testaram positivo neste sábado. Léo Matos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e está suspenso. Tenório e Pikachu disputam uma vaga, mas a tendência é que o jovem entre na lateral, com o camisa 22 sendo mantido no meio de campo. Recuperados da infecção do novo coronavírus, Leandro Castan e Miranda voltaram a treinar na sexta, mas não têm presença confirmada.
Quem está fora: Fernando Miguel, Werley, Tiago Reis, Talles, Benitez, Ulisses e Fellipe Bastos (Covid); Léo Matos (suspenso).
Pendurados: Bruno Gomes, Gabriel Pec, Henrique, Neto Borges, Ricardo, Talles, Pikachu.
Fonte: ge