Especulado no Vasco, Hulk deve deixar o futebol chinês e acertar com o Porto
Terça-feira, 17/11/2020 - 20:11
Hulk deixará a China no final de 2020. O brasileiro não renovou o contrato com o Shanghai SIPG e não fica no clube chinês para a próxima temporada. Com isso, crescem os rumores sobre quais equipes o atacante pode parar em 2021.

De acordo com o jornal português O Jogo, Hulk pode estar retornando ao Porto. Com passagem vitoriosa pelos Dragões, o brasileiro teria o desejo de voltar a sentir-se em casa e já teria recusado uma oferta do rival Benfica, treinado por Jorge Jesus.

No entanto, uma vinda ao Brasil não é descartada. O veículo português informa que Palmeiras e Vasco, treinados pelos lusos Abel Ferreira e Ricardo Sá Pinto, respectivamente, monitoram a situação.

A forma física é um trunfo para o atleta. Aos 34 anos, Hulk surpreendeu o Shanghai SIPG, de acordo com os dados estatísticos recolhidos pelo clube. A pedida salarial seria compensada pela forma física.

Assim, caso retorne ao Porto ou venha ao Brasil, Hulk se adequaria à realidade financeira e firmaria um vínculo mais longo. Hulk passou cinco temporadas na China defendendo o Shanghai SIPG.

Ao todo, foram 139 jogos e 75 gols marcados. Além disso, conquistou um Campeonato Chinês e uma Supercopa da China.



Fonte: ESPN.com.br