Campello critica Leven: 'Diz que vai trazer jogador. Será que essas pessoas não pensam no impacto que isso tem no time?'
Depois de, no início desta tarde, enviar carta à torcida do Vasco na qual resumiu seu mandato, citou problemas enfrentados e atacou adversários políticos, o presidente Alexandre Campello concedeu coletiva em São Januário nesta terça-feira. Depois de tentar explicar a existência de dois pleitos, pediu um consenso aos candidatos e fez duras críticas a Luiz Roberto Leven Siano, mesmo sem citar o nome do líder da Chapa Somamos, o mais votado na eleição presencial do último dia 7.
- Peço aos candidatos que cheguem a um consenso, mas que botem o Vasco no primeiro lugar. Vou passar o cargo com toda a isenção para quem a Justiça decidir. O Vasco não será tomado de assalto. O Vasco tem um presidente até o dia 15 de janeiro pelo menos. E que vai continuar trabalhando com o mesmo afinco e com a mesma determinação que o fez até aqui.
- E aí vem um candidato, numa bravata, num rompante, numa fanfarronice, critica jogador e diz como ele deve jogar. Diz que vai trazer jogador. Será que essas pessoas não pensam no impacto que isso tem no time? Essas pessoas que querem assumir o Vasco precisam pensar na instituição, precisam pensar na imagem da instituição. Ter equilíbrio. É isso que se espera de um presidente: equilíbrio, seriedade e muita luta.
Fonte: ge