Julio Brant: 'Queremos um Vasco que respeite os sócios, a Justiça e que cumpra o estatuto do clube'
NewsColina! @newscolina
Julio Brant:
– Desde o começo cumprimos, como fizemos em 2014 e 2017, cumprir a decisão da Justiça e da Assembleia Geral. Quando o presidente (Mussa) comunicou que a eleição estaria encerrada, eu retirei minhas cédulas e a minha equipe.
(?: Gabriel Leonan/NewsColina)
– Cumprimos a decisão da Justiça quando retiramos as cédulas, assim como cumprimos quando foi solicitada a eleição no sábado (07).
– Sempre me mostrei favorável ao modelo híbrido! Sou apenas um candidato não posso responder pela Eleja e nem pela AGE.
Sobre a Eleja, que antes havia dito que não conseguiria organizar eleições híbridas com menos de 60 dias de antecedência.
– Queremos um Vasco que respeite os sócios, a Justiça e que cumpra o estatuto do clube. Foi por essa razão que lançamos nossa candidatura, desde 2014.
– É bom lembrar que a Justiça determinou às 21h da noite de sexta-feira para que a eleição acontecesse às 9h da manhã do outro dia. E ainda assim nós cumprimos e estávamos presentes.
– Primeiro, o Mussa foi eleito pelo Campello. Então me estranha o fato dele iniciar assim e perder a interlocução com o Mussa. Assim como ele iniciou com o Roberto Monteiro e perdeu a interlocução (no decorrer da gestão).
– Existe um sistema instalado no Vasco que expurga uma tentativa de mudança. E ele continua trabalhando agora para evitar a mudança.
Fonte: Twitter NewsColina