Juniores: Pela Copa do Brasil Sub-20, Vasco recebe o Moto Club nesta 4ª às 15h com MyCujoo
Quarta-feira, 28/10/2020 - 08:38
O Moto Club joga nesta quarta-feira (27), as 15h, no Novaldo Pereira, em Nova Iguaçu, contra o Vasco, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil sub-20. O confronto é realizado uma semana depois do empate, por 2 a 2, em São Luís.

O Moto, treinado por Reginaldo Santos, deve entrar em campo com Vanilton; Gouveia, Eduardo, e Ronald Camarão; Índio, Leal, Fernando e Victor; Ruan e Anderson.

Pelo regulamento da competição, se um novo empate for registrado, independente do placar, a decisão irá para os pênaltis, assim o Papão do Norte busca uma vitória para seguir a campanha na competição nacional.

Antes de entrar na segunda fase, o Moto passou pelo Confiança-SE em uma decisão nos pênaltis, em São Luís.

No primeiro jogo, o Moto chegou a fazer 2 a 0, mas o Vasco conseguiu empatar nos minutos finais do jogo. Yuri, do Vasco, marcou contra, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Felipe Tavares, aos dois minutos do segundo tempo, ampliou para o Moto naquela oportunidade.O Vasco iniciou a reação aos 20 minutos, com um gol contra de Darlison Lucas, do Moto. No último lance da partida, Marcos Dias aproveitou a sobra de bola após um escanteio e empatou o jogo aos 54 minutos.



Fonte: ge