Atlético Nacional não queria saída de Gustavo Torres, diz imprensa colombiana
Terça-feira, 27/10/2020 - 19:07
O Vasco acertou nesta semana a contratação do atacante do Atlético Nacional, Gustavo Torres. Aos 24 anos, o atleta chega bastante questionado, tendo em vista que a repercussão desta contratação não foi das melhores. Para conhecer melhor o jogador, o Papo na Colina foi conversar com um jornalista colombiano, que deu uma versão bem positiva sobre o atleta.

Segundo o repórter Juancho Serrano, do FutebolRed, Torres é um atacante de muito potencial e que pode ajudar muito o Gigante da Colina.

''O Gustavo e um bom atacante. Hábil no ataque, pode atuar tanto pelos lados como de centroavante. É forte no jogo aéreo e este ano estava no seu melhor momento no Nacional. Antes da pandemia, marcou quatro gols em seis jogos disputados. Esta será sua segunda experiência internacional. Espero que aproveite, porque tem muitas condições de se destacar. Pode fazer uma ótima parceria de ataque com Germán Cano'', disse o jornalista, que prosseguiu.

''É um jogador com muito talento, mas, que ainda não explorou por completo. Tem muito potencial para ser um grande jogador. Ele é multifuncional. Pode jogar pelo centro, pela direita. É potente, rápido, preciso nos seus passes e ainda tem qualidade para cobrar as bolas paradas'', falou Juancho, que explicou que a intenção do treinador do Atlético Nacional era continuar com o atleta.

''O treinador Osório queria a permanência de Gustavo Torres e, por isso, renovaram até junho de 2022 com o atleta. Foi uma decisão do jogador sair do clube'', relatou.

Problemas de indisciplina

O jornalista também comentou sobre os casos de indisciplina de Gustavo Torres, tendo em vista que o lado comportamental foi um dos temas mais comentados sobre o atacante. ''No ano passado, teve problemas em um outro clube. No Nacional, teve advertências e comportou-se. Depois da pandemia, houve um fato confuso, que no final não provaram nada. Mas, a ausência em alguns treinos, motivada pela pressão por sua saída, foi que fechou as portas na equipe'', discorreu.



Fonte: Papo Na Colina