Julio Brant realizou evento de campanha em Petrópolis
Domingo, 25/10/2020 - 06:31
NewsColina! @newscolina
? Movimentações iniciais do evento da chapa @semprevascoofic. Adeptos vão chegando para uma conversa com o candidato Julio Brant.

(?: @LucasAdrianoR)



? Início do evento em Petrópolis. Julio Brant discursa com os presentes. Foto de @LucasAdrianoR.



? Evento conta com bastantes adeptos, todos com distanciamento e máscaras. Foto de @LucasAdrianoR.



? Evento da chapa @semprevascoofic rolando no Museu da Bohemia, em Petrópolis.



? Presentes escutam projetos e ideias de Julio Brant, cabeça da chapa Sempre Vasco.



? Julio Brant se apresenta aos presentes, e ressalta sua disputa à presidência do Vasco desde o ano de 2014.



? Mais detalhes do evento da chapa @semprevascoofic, com álcool, medidor de temperatura e distanciamento social.



? Cerca de 90 pessoas presentes no evento da chapa @semprevascoofic.



? Durante o evento em Petrópolis, Julio Brant destacou os crias de São Januário e a importância da captação pelas categorias de base e o futsal. Registro de @LucasAdrianoR.



Fonte: Twitter NewsColina


Sempre Vasco Oficial @semprevascoofic
Petrópolis, muito obrigado! O evento foi lindo! E já estamos prontos pro próximo, você está mais do que convidado: dia 27, no Bemdito, lá em Niterói!

Vem com a gente!
#PraSerSempreCampeão



Fonte: Twitter Sempre Vasco Oficial


Julio Brant projeta aumento de receitas e diminuição da dependência de cotas de TV, caso seja eleito

Julio Brant foi outro candidato à presidência do Vasco que esteve em Petrópolis, região serrana do Rio, no último sábado, para apresentar suas propostas e falar com sócios e torcedores à convite do grupo Vasco Serra.

Restando poucos dias para as eleições, marcadas para o dia 7 de novembro, a Sempre Vasco apresentou seu projeto, CRIAS, e respondeu perguntas dos participantes.

Ao Papo na Colina, Brant apresentou suas propostas para diminuir a dependência de receitas vindas de cotas de TV e também falou sobre as garantias financeiras que pretende apresentar:

- Esse modelo comercial acabou, está fadado ao fracasso. Ele já foi um sucesso, mas se esgotou. A prova disso é o que estamos vendo, negociações cada vez mais difíceis com as emissoras de TV. As emissoras não tem mais condições de injetar recursos no futebol como antigamente - disse.

O candidato ainda completou:

- Esse modelo está mudando por que o mercado está se transformando. A TV não consegue mais pagar, pois não consegue mais vender. Não tem mais comprador, a audiência não está mais ali.

Sobre o endividamento dos clubes, especialmente do Vasco, o candidato disse que enxerga duas formas em que se pode tratar o passivo e atacar as pendências financeiras do cruz-maltino: endividamento e criação de novas receitas.

A primeira seriam operações financeiras que demandam garantias financeiras, como empréstimos ou a criação de fundos de investimento, que Julio classificou como endividamento e disse que o clube não tem condições de contrair novas dívidas:

- O clube não tem condição. O clube não tem credibilidade e estrutura e o mercado não tem condições de emprestar esse dinheiro - disse Brant.

De acordo com a Sempre Vasco, o Vasco e seus projetos tem uma capacidade de gerar receita superior a capacidade de captar dinheiro no mercado. Julio disse que o grupo passou todo o ano de 2019 estruturando uma proposta para gerar novas fontes de receita e uma vez que isso seja comercializado, pode-se antecipar os resultados futuros dessas receitas:

- A partir de um plano de negócio sólido, concreto e real, você está juntando recursos e os colocando em um fundo. Essa é a equação do nosso projeto 2020. E vou dizer uma coisa: é o mais concreto hoje possível. Do ponto de vista técnico.

Ele ainda lembra as empresas que fazem parte da sua chapa e cujos executivos farão parte do seu conselho consultivo. São eles: Leonardo Framil, CEO da Accenture, Marcelo Gomes, presidente da Alvarez & Marsal, e Nelson Sendas, acionista do grupo Pão de Açúcar.

Pra completar, Julio Brant diz que o objetivo final dos planos do seu grupo é trazer resultados para o clube dentro de campo:

- Não faz sentido nada disso se o Vasco não tiver resultado em campo, se não vencer o rival. Não pode passar um mandato presidencial inteiro sem ganhar do rival, Isso é uma vergonha!

Fonte: Papo Na Colina