Leven Siano anunciou seu projeto para São Januário em live; veja vídeo
Sexta-feira, 23/10/2020 - 06:05
QUINTA ESPECIAL - APRESENTAÇÃO DO PROJETO PARA SÃO JANUÁRIO
Na nossa QUINTA "SUPER" ESPECIAL, Leven apresenta projeto para São Januário desenvolvido pela SERNEKE, empresa da Suécia e uma das maiores do mundo no ramo de construção.
A cada programa, uma grande novidade para o nosso torcedor.
Candidato Leven Siano apresenta projeto de reforma de São Januário.
Fonte: Instagram Expresso 1898
Expresso 1898 (de Casa) @expresso_1898
Leven, sobre projeto de reforma de SJ:
"Nós vemos aí uma negociação da atual gestão com uma empresa que está em uma situação financeira questionável".
Leven Siano: "Eu saí em uma vigem internacional no início de ano, de quase 40 dias, em busca de investidores para o Vasco, com recursos próprios".
Leven Siano apresenta a missão e os objetivos para a reforma de SJ. Entre os pontos:
- Projeto ambiental e sustentável
- Usar uma tecnologia nova e futurística
- Projetar para incentivar a participação e o emprego da comunidade local
Candidato Leven Siano inicia apresentação.
Leven Siano apresenta projeto de reforma de São Januário.
Fonte: Twitter Expresso 1898
Leven sobe o tom em convite a candidatos para conhecerem seu projeto: ‘O Vasco está na merda!'
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou insatisfeito com recusas de oponentes para conhecer seu projeto.
A campanha do candidato Leven Siano vem sendo concentrada em grande parte através de lives em seu canal no Youtube, que tem a apresentação do jornalista Sandro Grama, onde apresenta suas ideias para o Vasco da Gama.
Entre os mais diversos minutos de live, alguns recentes chamaram a atenção da massa vascaína por declarações fortes proferidas por Leven Siano. O motivo é que o candidato se mostrou incomodado com as recusas de convites para opositores conhecerem o seu projeto para o Clube.
Leven Siano disse que o seu projeto está aberto para todos que quiserem conhecer e fazer parte, e destacou Julio Brant, da chapa Sempre, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, que não mostraram interesse em conhecer suas ideias. O candidato citou outras recusas de opositores na eleição e reforçou o convite.
– Julio Brant, quer conhecer o projeto Somamos? A porta está aberta para o senhor. Venha aqui ver com os seus próprios olhos. Todos estão convidados. Senhor Jorge Salgado, estive no seu escritório lá no Leblon, e convidei para vir conhecer mais detalhes, o senhor ainda não quis vir. Pode vir! Senhor Adriano Mendes, lhe escrevi diversas vezes no WhatsApp. O senhor marcou um jantar com Carlos Fonseca e desmarcou comigo duas vezes. Sem contar a falta de educação que isso é para uma pessoa ocupada como eu e o senhor também. Não quis conhecer o projeto Somamos. Como o senhor Vitor Roma também não quis, e que fica autorizando pessoas do seu grupo político, formado por outros seis grupos, que estão no Vasco há uma novela de séculos, a dizer, inclusive, que o símbolo do Somamos é nazista, sendo que eu sou dessedente de judeu. Então deixem de ser escrotos! Venham conhecer o projeto.
O candidato apontou que seus opositores tiveram parcela de culpa nos anos difíceis que o Vasco vem enfrentando neste século, dizendo que eles estão destruindo o Clube, novamente os convidando para conhecer o projeto. Seguindo com as palavras fortes, Leven Siano classificou que hoje o Cruzmaltino ‘está na merda'.
– Parem de torcer para ‘grupinho' político! ‘Grupenhos' políticos que vocês são. Estão destruindo o Vasco. Vocês destroem o Vasco! E eu estou tentando construir, fazer diferente do que vocês fizeram esses 20 anos que levam o Vasco a esta merda. O Vasco está na merda! Por causa de vocês. Convido vocês a virem aqui conhecer o projeto e saber se ele dá a solução para o Vasco ou não dá. Um Francisco López que foi diretor financeiro do Manchester City e do Barcelona, como diversas outras pessoas, estão entendendo que isso aqui não jeito só no Vasco não, é no futebol brasileiro, que lá fora ainda é visto como corrupto e desorganizado.
Confira outras declarações de Leven Siano:
Mentalidade
– Os senhores ficam se escondendo atrás de um monte de garoto no Twitter, com um monte de robô e notícia fake, para plantar mentiras sobre que está tendo culhão de botar a mão no bolso e pagar R$ 3 milhões para construir projetos para colocar o Vasco no lugar onde o vascaíno quer que esteja. Não é esse o lugar onde vocês estão colocando o Vasco. Nesse lugar de merda! Que é a mentalidade de merda que vocês estão colocando no Vasco. Nós queremos colocar o Vasco no lugar onde ele merece, que é no topo, pensando alto, com mentalidade vencedora, que faça as coisas acontecerem. Se vocês não souberam como fazer, dá licença. Deixa eu sentar ali que vocês vão ver se as coisas não vão acontecer. E se também não acontecer meus amigos, fica com vocês do jeito que está e eu vou voltar para minhas empresas e está tudo certo. Tudo certo! Para mim não muda nada.
Briga política
– Agora, eu estou fazendo isso pelos meus filhos, pelas crianças vascaínas, por todos aqueles que acreditam ainda num Vasco melhor, que sabem a verdade, que o Vasco é grande. O Vasco se apequena por causa da mentalidade pequenas de vocês, de ficar falando mal de outro vascaíno, invés de brigar com o Flamengo ficam brigando entre vocês há anos e anos para saber o quê? Quem tem o piru maior? É por isso que vocês estão brigando? Para saber quem tem o pa* maior? Só que do jeito que está o Vasco está indo pra merda, para o buraco. É onde o Vasco está indo. Enquanto vocês brigam, ficam falando mal um do outro, sabotando. Quando aparece uma coisa o outro já vai lá sabotar. Eu pretendo colaborar para construir o Vasco dos sonhos! Que dispute títulos porque não dá mais para o Vasco, com tudo o que tem de força, de glórias, de história, ser anxincalhado pelo rival como está sendo enquanto vocês brigam nos porões do Clube. Brigando por migalhas como um monte de pombos.
Apelo aos sócios
– Se Deus quiser, o vascaíno de verdade, que sabe que estou falando a verdade, está entendendo isso e na hora que entrar lá, naquela urna, que agora estão querendo sabotar e fazer online para poder manipular a eleição, como sempre foi manipulada a eleição do Vasco, que vocês sabem a verdade que está vendo, vão entrar lá naquela urna e depositar o seu voto em um projeto para o Vasco. Projeto! Vocês não vão votar em grupo político. Deixa só eles votarem neles mesmos. Só eles que pertencem a grupos políticos. Nós queremos que todos os vascaínos entendam que nós temos uma opção a fazer: votar num projeto ou num grupo político. Escolham o projeto. Para o bem do Vasco. É só isso que eu quero. Que cada vascaíno leve essa reflexão, para que faça a escolha por um projeto. 42 políticos para um colégio eleitoral de 3.400 ou 4.000 pessoas no máximo que votam. É mais grupo político que o Brasil tem de partido, sendo que o Brasil tem colégio eleitoral de dezenas de milhões de pessoas.
"Pensem no Vasco!"
– É brincadeira a gente continuar com esse Vasco. As pessoas ainda batem palma e acham bonito do jeito que está. Aonde a gente vai chegar dessa maneira? Estar sempre na segunda página da tabela, ser recusado por treinadores de alto nível, jogadores medianos apenas que vão aceitar jogar no nosso clube. É esse o Vasco que vocês querem? Então nós temos que instalar a paz no Clube. A paz começa com alguém tendo culhão de abrir a porta para todos. Culhão de abrir a porta. Ser macho para abrir a porta. Para todos. Não me interessa o que aconteceu no passado. Me interessa construir um Vasco glorioso a partir de agora. Quem errou, que tenha errado. Pertence ao passado. A partir de agora construir um Vasco com todos, com oportunidade para todos. Se somos um clube que luta contra a discriminação, não podemos ter discriminação de vascaínos. Entre um e outro vascaíno. Deixem de ser babacas! Sejam machos! Pensem no Vasco! Parem de pensar em ‘grupelho'! Pensem no Vasco! Parem de pensar em poder! Pensem no Vasco! VASCO! Nós somos Vasco! Nós não somos grupos A,B ou C, fulano de tal, somos Vasco! Nós gritamos na arquibancada é Vaaaasscooo! Nós não gritamos nome de grupo político nenhum não.
Leven Siano é conhecido por não ter papas na língua e dizer o que pensa, posição que divide opiniões entre os vascaínos. A certeza é que se trata de um candidato com força na eleição de 7 de novembro, estando entre os favoritos na disputa. Para vencer, no entanto, ele precisará superar outros quatro nomes, que são: Jorge Salgado, Julio Brant e Alexandre Campello.